O que é INBOUND MARKETING?
Inbound marketing, de forma bem resumida, pode ser considerado toda e qualquer estratégia de marketing que tem como objetivo atrair e conquistar o interesse das pessoas.
No que posso aplicar o INBOUND MARKETING?
Há muitas aplicações para o inbound marketing. Por exemplo, desenvolver estratégias para atrair novos consumidores, resgatar uma base de clientes inativa, despertar o interesse das pessoas sobre um tema específico, preparar uma audiência para futuros lançamentos, educar o consumidor sobre um produto ou serviço, enfim, são muitas as possibilidades.
No HUB Criação, desenvolvemos estratégias de inbound marketing que ajudam na atração e retenção de leads qualificados, resultando em sucesso para nossos clientes.
E como isso acontece? Depende de cada cliente e cada necessidade, mas pode envolver ações de:
- atração de mais visitantes/leads por meio de conteúdo relevante;
- relacionamento, com a nutrição e o aprofundamento de conteúdos, ajudando a qualificar os leads atraídos;
- conversão, a partir do engajamento conquistado ao longo do relacionamento;
- análise, que permite diagnosticar e otimizar o processo constantemente.
Conheça algumas posibilidades para atrair, nutrir e converter leads com nossas ações de inbound marketing: