Branding

O que é BRANDING?

Branding é sinônimo de gestão de marca e engloba uma série de ações, estratégias e soluções. Estas objetivam posicionar e tornar uma marca conhecida.

Para que serve o BRANDING?

O branding permite tornar uma marca conhecida, forte e desejada. Para isso, envolve estratégias de posicionamento, definição de valores e propósito. O branding inclui desde a criação da marca (nome, identidade visual, slogan etc.) até mesmo a reformulação total de uma marca já existente. O objetivo disso é posicionar ou reposicionar a mesma no mercado.

A sua marca é o seu ativo mais valioso e merece toda a atenção. As ações de branding desenvolvidas pelo HUB ajudam a criar laços duradouros entre marcas e consumidores.

Veja como o branding desenvolvido no HUB Criação pode ser usado para fortalecer sua marca:

 

Diagnóstico diagnóstico de marca e identidade: através de um processo imersivo, promovemos a avaliação da sua marca. Isso inclui um diagnóstico de público-alvo e percepções de marca. Com isso, apontaremos os caminhos necessários para fortalecê-la e posicioná-la;
Estratégia estratégia de posicionamento e conceituação de marcas: a partir do diagnóstico, desenvolvemos plano estratégico de ações para posicionar / reposicionar a marca. Também teremos definição de propósito e valores de marca, ações de conexão marca / público-alvo, definição de personas, construção multissensorial etc.
criação de identidade corporativa: para contribuir no processo de construção e posicionamento de marca, desenvolvemos todas as ações e materiais necessários para a criação de identidade corporativa. Inclui: logotipo, slogan, conceito, manual de identidade visual, entre outros.
Diagnóstico
diagnóstico de marca e identidade: através de um processo imersivo, promovemos a avaliação da sua marca. Isso inclui um diagnóstico de público-alvo e percepções de marca. Com isso, apontaremos os caminhos necessários para fortalecê-la e posicioná-la;
Estratégiaestratégia de posicionamento e conceituação de marcas: a partir do diagnóstico, desenvolvemos plano estratégico de ações para posicionar / reposicionar a marca. Incluindo: definição de propósito e valores de marca. ações de conexão marca / público-alvo, definição de personas, construção multissensorial etc.
criação de identidade corporativa: para contribuir no processo de construção e posicionamento de marca, desenvolvemos todas as ações e materiais necessários para a criação de identidade corporativa. Inclui: logotipo, slogan, conceito, manual de identidade visual, entre outros.

Precisa de mais? O HUB Criação tem.

Ou Solicite um Orçamento.