Blog

57 posts

Marketing de conteúdo: o que é e por que devo educar o meu cliente?

Marketing de conteúdo: o que é e por que devo educar o meu cliente?

Neste artigo vamos explicar tudo sobre marketing de conteúdo, suas definições, história, recomendações e, ainda, ensinar como aplicá-lo do jeito certo no seu negócio! Se, por acaso, está pensando em melhorar os resultados do seu empreendimento utilizando a internet, você está no lugar certo! Boa leitura!

A experiência do cliente no contato com a marca deve ser prioridade

A experiência do cliente no contato com a marca deve ser prioridade

Não é tão fácil conquistar novos clientes hoje. Há um grande desafio para os profissionais de marketing e empreendedores quando a questão é aumentar a receita da empresa e promover um futuro saudável à organização. Pode ser desafiador, mas existe uma solução: trabalhar a experiência do cliente.

Crossmedia: o que há por trás desse conceito e como é uma campanha?

Crossmedia: o que há por trás desse conceito e como é uma campanha?

Você já assistiu a algum comercial na TV que prometia uma continuação em um site exibido no final? Esse é um ótimo exemplo da crossmedia em ação! Não basta apenas disponibilizar o conteúdo em vários canais, é preciso integrar a informação, quebrá-la em pedaços e estimular o público a continuar interagindo com a mensagem nos outros meios. Esse é o fator chave da estratégia!