1 ano de Hub + 28 anos de muita Criação

Quando não há desafios, não há mudança.

E quantos desafios ao longo desse primeiro ano! 22 de janeiro, estamos completando o primeiro aniversário como Hub, mas quem nos acompanha sabe que nossa história é bem mais longa. Como agência, já tínhamos 28 anos de conquistas, transformações e inquietações.

E foi num desses momentos de inquietação que ficou claro: era hora de mudar. Depois de quase um ano de planejamento – mudanças precisam ser consistentes – o resultado foi um novo jeito de trabalhar, um novo posicionamento e uma nova cultura. Era 22 de janeiro de 2018 e nascia o Hub Criação.

Nova marca do HUB Criação.
Nova marca do HUB Criação.

Se você der uma espiada lá no nosso post comemorativo de um mês, vai saber que o Hub nasceu do jeitinho que idealizamos, refletindo as nossas crenças. E ele trouxe junto um jeito novo de trabalhar a comunicação, permitindo que todos ganhem: clientes, parceiros e colaboradores.

E como foi intenso esse primeiro ano!

Aprendemos, produzimos, interagimos e publicamos muito. Trabalhamos com novos clientes e fechamos novas parcerias. Com tudo isso, os resultados também começaram a aparecer, mostrando que fizemos a escolha certa. Por isso, fazemos questão de dar uma relembrada em tudo o que rolou.

Pra mostrar pra todo mundo que estávamos mudando, lançamos o Hub no dia 22/1 com um novo site e remodelamos nossas redes socais. No dia seguinte, publicamos nosso primeiro post, o nosso Manifesto Hub.

Ao mesmo tempo, não parávamos nos bastidores. Estávamos ajustando os últimos detalhes para colocar em prática nossa estratégia de Marketing de Conteúdo. Desde então, quem nos acompanha via redes, site e pessoalmente, pode aproveitar conteúdo útil sobre marketing e comunicação todos os dias. Compartilhar conhecimento sempre foi um desejo nosso e já faz um ano que isso se tornou um hábito no Hub, e foi assim que surgiu o nosso Blog que é atualizado semanalmente com conteúdos sobre marketing, comunicação entre outros temas da área.

Blog do Hub Criação
Blog do Hub Criação, atualizado semanalmente, já são mais de 75 posts.

E mesmo com tudo isso rolando na web, tivemos tempo pra mudar algumas coisas na nossa sede também, que ficou mais alegre e mais com a nossa cara depois de uma reforma. Parece que deu certo, porque com a reforma veio nosso primeiro e-book e nosso primeiro lead conquistado nos canais digitais. Que alegria poder confirmar que a mudança dava seus primeiros resultados.

Mas como parar não é a nossa praia, em novembro marcamos presença no maior evento de marketing digital da América Latina, o RD Summit. Se foi produtivo? Dá uma olhada nesse post aqui. A cabeça ficou tão a mil depois de tantos insights que encerramos o ano já preparando as ações para um grande 2019.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por HUB Criação (@hubcriacao) a

Vem muito mais por aí. Mas a responsabilidade aumentou.

Em um ano, conquistamos + de 31 mil visitantes únicos no site hubcriacao.com.br e melhoramos significativamente nosso rankeamento no Google. O Instagram foi supreendente. Passamos de 463 para 3200 seguidores. (wow!) Obrigado a cada um de vocês e também às 3600 curtidas no Facebook. Aliás, nesta última rede conquistamos mais de 40 mil interações nas nossas postagens. É muita responsa mesmo!

 

É por isso que já estamos de olho nos próximos passos. Com a ideia de Hub amadurecida, temos uma certeza: vamos continuar mudando junto com o mercado. Afinal, não tem como ficar parado quando tudo à nossa volta está se transformando.

#1dehub+28dehistoria

Em 2019, a meta é qualificar ainda mais o nosso trabalho e conquistar novos clientes através do Marketing de Resultados. Com 1 + 28 anos de história, estamos preparados para trabalhar ainda mais de acordo com a nossa essência, ajudando empresas com suas necessidades de comunicação, ficando mais próximo do público, levando conteúdo de qualidade e ajudando o mercado a crescer como um todo.

“A principal lição do primeiro ano é que é possível investir num modelo sustentável de mercado, gerando resultados positivos para todos. Mudar não é fácil, mas com planejamento e com vontade de fazer um trabalho sempre melhor, os resultados aparecem. Completamos nosso primeiro ano com essa crença. Agora, o desafio é continuar evoluindo”, afirma Thiago Filomeno, CEO do Hub Criação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por HUB Criação (@hubcriacao) a

Quer saber mais sobre nossa jornada? Continue nos acompanhando. Afinal, vamos ter sempre conteúdos relevantes e novidades pra mostrar nos próximos anos.