Um mês de HUB Criação: novo posicionamento, novo site e presença ativa nas redes sociais

Confira tudo o que aconteceu nesse começo de história do HUB e o que vem a seguir.

22 de fevereiro e o HUB está completando seu primeiro mês de existência. Quem tem acompanhado nossa história sabe que a ideia nasceu lá atrás, há mais de um ano. Afinal, não é tão simples mudar de um dia para o outro. Se queremos consistência, verdade e, o principal, todos alinhados segundo o mesmo propósito, é preciso planejamento. E foi isso que fizemos.

O HUB nasceu do jeitinho que idealizamos, refletindo as nossas crenças, sendo a principal delas um jeito de trabalhar em que todos podem ganhar: clientes, parceiros e colaboradores.

Toda essa transformação interna precisava, então, ser anunciada por aí, não é mesmo?

E como contar pra todo mundo que estávamos propondo algo novo e que estávamos preparados pra isso? Bom, o nosso site foi um bom começo. Em vez de renovar o antigo, criamos tudo do zero. O mais legal é que foi uma etapa de bastante aprendizado, já que ele foi todo desenvolvido internamente: textos, imagens, escolha da plataforma, publicação, enfim, o pacote todo. Assim, em pouco tempo o site estava do jeito que queríamos e prontinho pra ir ao ar.

Mas, como dissemos, o site foi só o começo. Nossas redes sociais foram o passo seguinte. Nos primeiros dias, elas serviram para anunciar o surgimento do HUB e, desde então, têm nos ajudado a divulgar nosso posicionamento. Nunca fomos tão ativos nas redes e, nelas, buscamos publicar conteúdo relevante, novidades e informações.

Mesmo em pouco tempo, essa presença mais forte já trouxe resultados: nossos canais sociais têm crescido dia a dia e geraram novas oportunidades de negócios (contamos mais sobre essa novidade em breve). Aliás, se você ainda não conhece todos eles, agora é uma boa oportunidade: seguem aí os links (Facebook, Instagram, LinkedIn, Blog). E pode anotar: são todos canais de contato com o HUB. Se está sem tempo pra ligar ou mandar um email, faz um comentário rápido no Facebook, no Instagram, no LinkedIn ou pede um orçamento no site que nós retornamos rapidinho.

Toda essa integração dos nossos canais tem gerado comentários bacanas. E esse retorno é muito importante, pois mostra que nosso novo posicionamento é compartilhado com muitos.

Aliás, a percepção de que o mercado pedia por algo diferente já nos rondava há um bom tempo e era assunto constante nas nossas reuniões de equipe. Quando resolvemos tornar isso realidade, deu aquele frio na barriga. Mas o retorno de vocês somado ao nosso engajamento como equipe, pra fazer tudo isso acontecer, têm feito a diferença e nos fortalece para o que vêm a seguir.

Sim, porque tudo isso reflete nosso primeiro mês de existência! Mas daqui pra frente, como vai ser?

Cada vez mais, queremos buscar o sucesso dos nossos clientes, reunindo os melhores parceiros e profissionais para produzir impacto positivo. E o principal, um modelo sustentável, onde todos podem ganhar: clientes, parceiros e colaboradores. Com certeza, nossas expectativas são altas. Mas estamos nos preparando todos os dias para torná-las realidade.

Quer saber mais sobre nossa jornada? Continue nos acompanhando aqui no blog, nas nossas redes ou, se preferir, venha tomar um café e colocar o papo em dia. Afinal, vai ter ainda muita novidade pra contar nos próximos meses.